Ouvidoria
Quem somos?
A Ouvidoria é um canal de segunda instância, supervisionado pela ANS, destinado ao atendimento de beneficiários que não tiveram suas demandas satisfatoriamente resolvidas pelo Fale Conosco. Atuamos com autonomia para mediar e solucionar demandas, além de propor melhorias aos processos de trabalho da operadora.
Quem pode acessá-la?
O acesso é exclusivo a beneficiários, órgãos e associações de defesa do consumidor.
Qual é o prazo de atendimento?
O prazo é de 7 dias úteis. Nos casos excepcionais, em que a demanda apresentar maior complexidade, pode haver pactuação de prazo maior junto ao beneficiário, limitado a 30 dias úteis.
Quais são os canais de atendimento?
Beneficiários ANAFE Saúde
Registrar manifestação na ouvidoria
Se você é beneficiário da ANAFE Saúde, clique no botão acima para registrar sua manifestação diretamente no sistema. Será necessário fazer login com seu usuário e senha.
Público-geral
Caso você ainda não seja beneficiário, pode entrar em contato pelo e-mail: ouvidoria@anafesaude.com.br