Ouvidoria

Quem somos?

A Ouvidoria é um canal de segunda instância, supervisionado pela ANS, destinado ao atendimento de beneficiários que não tiveram suas demandas satisfatoriamente resolvidas pelo Fale Conosco. Atuamos com autonomia para mediar e solucionar demandas, além de propor melhorias aos processos de trabalho da operadora.

Quem pode acessá-la?

O acesso é exclusivo a beneficiários, órgãos e associações de defesa do consumidor.

Qual é o prazo de atendimento?

O prazo é de 7 dias úteis. Nos casos excepcionais, em que a demanda apresentar maior complexidade, pode haver pactuação de prazo maior junto ao beneficiário, limitado a 30 dias úteis.

Quais são os canais de atendimento?

Beneficiários ANAFE Saúde


Registrar manifestação na ouvidoria


Se você é beneficiário da ANAFE Saúde, clique no botão acima para registrar sua manifestação diretamente no sistema. Será necessário fazer login com seu usuário e senha.



Público-geral

Caso você ainda não seja beneficiário, pode entrar em contato pelo e-mail: ouvidoria@anafesaude.com.br