Fale conosco/ ouvidoria

A gente quer te ouvir! Entre em contato para saber mais sobre o seu plano de saúde ou se tiver alguma dúvida, estaremos prontos para te ajudar.

O "Fale conosco" é a primeira instância para envio de dúvidas, sugestões ou reclamações, permitindo a abertura de uma solicitação formal que nossa equipe analisará cuidadosamente. Você recebe um número de protocolo para acompanhamento.

Acessar o novo Fale conosco



A "Ouvidoria" é um canal de segunda instância, supervisionado pela ANS. Destina-se aos casos em que as demandas do Fale Conosco não foram resolvidas satisfatoriamente, buscando uma solução definitiva.

Acessar a Ouvidoria

ANAFE Saúde Concierge
0800 286 2204


Horário de Atendimento
24 horas por dia, 7 dias por semana

Central de Adesões
0800 607 0070


Horário de Atendimento
Segunda a sexta, das 9h às 17h30 (exceto feriados nacionais e locais de Brasília)